Funerária é criticada ao sortear ingressos de show em homenagem à Marília Mendonça

A partida de Marília Mendonça já completou uma semana e ainda vem sendo um grande assunto nas mídias. Famosos lamentando a perda, familiares desabafando e novas informações sobre o acidente envolvem o assunto. Junto de tudo isso, as homenagens. Mas, algumas delas têm dado o que falar.

Uma empresa funerária recebeu muitas críticas depois de anunciar um sorteio de ingressos para um show que será comandado por Maiara e Maraisa, que tomaram as rédeas da apresentação que, a princípio, seria de Mendonça.

“Venha participar deste sorteio incrível e ter sua diversão garantida neste feriado”, diz o texto da promoção divulgada pela empresa nas redes sociais. Além disso, é pedido que o interessado no prêmio siga a página, curta a publicação e a compartilhe nos stories.

Nos comentários do sorteio, em meio às pessoas que queriam ganhar os ingressos, algumas críticas surgiram. “Assistência funerária com a dupla mais abalada pela morte da atualidade? Que falta de senso”, criticou Felipe Reis.

A dupla de sertanejo Maiara e Maraisa anunciou que iria assumir o show que Marília Mendonça faria na cidade de Lorena, no Interior, de São Paulo, como forma de tributo. Depois do anúncio, os ingressos da apresentação esgotaram em 50 minutos e houve a abertura de uma data extra do show.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui