“Quando éramos pequenos, por mais pobres que fôssemos, minha mãe comprava roupas novas para mim e meu irmão, mas pra ela não comprava nada, nem mesmo um par de meias”, contou a jovem, e como forma de agradecê-la, ela realizou um de seus sonhos.

Chen Zhaolian é uma mulher de 65 anos que sempre sonhou em fazer uma sessão de fotos com o marido, mas na empobrecida província chinesa de Hubei, fazer isso era um luxo que eles não podiam pagar naquela época. E embora ela tenha tido condições em fazer isso em algum momento, agora era impossível porque seu marido faleceu e ela ficou viúva.

No entanto, sua filha, Ma Er, queria surpreender a mãe com um presente curioso: uma sessão de fotos tardia de seu casamento.

Foto: Douyin

Como o pai de família já havia falecido, foi ela mesma quem providenciou sua presença e se vestiu conforme a situação. Assim, ambas posaram muito elegantes em frente à câmera para retratar um belo momento juntas que com certeza jamais esquecerão.

“Agora que cresci, posso fazer isso”, disse Ma Er ao South China Morning Post, a fim de aprofundar um pouco o relacionamento com sua mãe, que trabalhou duro durante toda a vida limpando ruas para criar ela e seu irmão.

Foto: Douyin

Com todo o trabalho de sua mãe, a menina pôde entrar na universidade e estudar a carreira dos seus sonhos.

O resultado da sessão de fotos ficou incrível e emocionante, ainda mais quando sabemos a história por trás das fotos. Confira mais algumas:

Foto: Douyin
Foto: Douyin
Foto: Douyin
Foto: Douyin

 

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui