Marília Mendonça realizou o último show de sua vida na cidade de Sorocaba, no interior do estado de São Paulo. Durante a apresentação, que ocorreu na última segunda-feira (1º), a cantora chamou a pequena Valentina, de 9 anos, que tem Síndrome de Down e uma perna amputada, para cantar com ela no palco.

A família de Valentina, quando soube do show, levou a menina da capital até a cidade para realizar seu sonho: conhecer Marília Mendonça.

Foto: Reprodução

Quando chegaram lá, os pais da garota procuraram o dono do local onde Marília se apresentaria para que conversasse com a produção da cantora. Marília, que viu fotos de Valentina, a chamou para conversar no camarim e a convidou para cantar junto dela durante o show.

“Ela vai ficar com meu microfone para cantar, porque ela falou que esse é melhor”, avisou Marília ao público, cantando em seguida “Eu Sei de Cor” com a menina.

Américo Falanga, pai de Valentina, contou que toda a família é fã de Marília e se programou para dormir em Sorocaba.

“A Marília foi uma pessoa maravilhosa e a tratou [a Valentina] como uma rainha, com muito amor e carinho. Somos todas fãs dela em casa.”, contou Américo.

Confira:

Com informações de CNN

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui