Comentário de Huck sobre peso de Marília Mendonça causa revolta em público: “Sem noção”

Luciano Huck não foi feliz em um comentário que fez durante seu tributo a Marília Mendonça no “Domingão”. O apresentador foi alvo de muitas críticas nas redes sociais depois que vários internautas ficaram indignados com uma fala feita por ele.

Em certo momento, o apresentador menciona o peso da cantora e da dupla Maiara e Maraisa, que haviam cantado juntas no programa há três semanas, afim de divulgar o projeto “Festival das Patroas”.

“Faz três semanas que eu estava com elas no palco. E na verdade era só metade delas, estão as três magrinhas no palco”, afirmou Huck.

A revolta do público do programa foi instantânea: “sem noção” e “desnecessário” foram alguns dos comentários sobre a postura do comunicador.


A fala de Luciano Huck ocorreu um dia após a publicação de uma coluna no jornal ‘Folha de S. Paulo’ que causou comoção nacional. O que também era para ser um tributo contando a história da carreira de Marília Mendonça, se tornou uma crítica pessoal à voz da cantora e opiniões desnecessárias sobre sua aparência.

 

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui