Ana Maria faz homenagem após 1 ano sem Tom Veiga: “O vazio que você deixou,Tom…”

Esta segunda-feira (01) é o dia que marca um ano do falecimento do ator Tom Veiga, intérprete do amado Louro José, no programa Mais Você.

A apresentadora Ana Maria Braga usou suas redes sociais para fazer uma homenagem e relembrar de seu companheiro de palco, vítima de um AVC aos 47 anos.

“Há um ano, eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou, Tom…Eu nem tenho palavras!”, escreveu Ana na legenda da foto.

Desde a estreia do programa “Mais Você”, em 1999, Tom Veiga já dividia as telas com Ana Maria. Responsável pela voz e pela manipulação do Louro José, o ator ficou conhecido pelas tiradas de humor.

No ano de 2020, logo após a divulgação da morte de Tom, a apresentadora comoveu a internet com suas palavras sobre o ocorrido: “Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho”, escreveu.

Louro José foi idealizado pela própria Ana Maria Braga, em 1996. Na época, ela apresentava o programa “Note e Anote”, na Record, que entrava no ar após a programação infantil. Por esse motivo, ela teve a ideia de fazer um personagem que chamasse a atenção das crianças.

“Precisava ser um bicho que falasse, que interagisse comigo, mas não podia ser cachorro, porque cachorro não fala, passarinho não fala. E, por eliminação, decidimos pelo papagaio. Eu tenho um em casa chamado Louro José. Ele fala e assobia o hino nacional”, lembrou Ana Maria em depoimento.

Uma personalidade que sempre será lembrada!

 

Com informações de G1 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui