Adele se emociona ao perceber sua professora da época de escola na plateia de show

Esse momento tão comovente aconteceu durante o especial chamado “An Audience with Adele”. Durante sua apresentação, a cantora teve uma surpresa com alguém muito especial na plateia, além das grandes celebridades como Samuel L. Jackson e Emma Watson.

O show foi transmitido pelo canal britânico ITV e foi uma mistura de música, humor e participação da plateia. Em um desses momentos, Adele foi questionada sobre alguém especial durante sua infância.

asomadetodosafetos.com - Adele se emociona ao perceber sua professora da época de escola na plateia de show
Foto: Reprodução ITV

Assim, a cantora citou a senhora McDonald, uma professora que a ajudou muito ao final do ensino fundamental. “Eu tive uma professora no Chestnut Grove [escola no sul de Londres] que me deu aulas de inglês. Foi a Senhora McDonald. Ela saiu quando eu estava na sétima série, foi [minha professora] só por um ano, mas ela foi, tipo, ela realmente me fez ficar interessada por literatura”, contou a britânica.

“Sempre fui obcecada pelo inglês e, obviamente, hoje escrevo canções, mas ela também fazia street dance. Eu estava tão assustada pra me juntar, mas na cantina eles costumavam praticar coisas assim, e ela era extremamente legal, era tão engajada. Ela realmente nos fazia sentir importantes, sabíamos que ela se importava com a gente”, completou.

Mas, Adele não esperava que a senhora McDonald estava na plateia e a surpreenderia com sua presença após seu discurso. A professora subiu no palco e as duas foram protagonistas de um lindo momento.

asomadetodosafetos.com - Adele se emociona ao perceber sua professora da época de escola na plateia de show
Foto: Reprodução ITV

Elas se abraçaram e, visivelmente emocionada, a cantora pediu para o comediante Alan Carr comandar o show enquanto se recuperava do momento comovente. Confira o registro:

 

Com informações de Yahoo 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui