O ator e humorista Whindersson Nunes surpreendeu seus seguidores quando postou uma homenagem de aniversário à sua ex-noiva,  Maria Lina, que completou 23 anos.

O post era composto por algumas fotos de Maria fazendo caretas na janela de seu jatinho, e elogiou o humor leve da ex-noiva. “23 anos da Maria Lina. Ela fica toda serelepe no dia de hoje hahahah. Parabéns!”, escreveu.

Foto: Reprodução Instagram

Recentemente, Whindersson esteve presente no programa Encontro e defendeu Maria Lina dos ataques que ela estava recebendo. Além disso, o ator falou sobre sua luta contra a depressão e comentou que os haters não imaginam a batalha interna travada por ele para não desistir da carreira e de seu relacionamento com o público.

Foto: Reprodução Instagram

“A palavra empatia se perdeu no meio de um monte de palavras, como o amor que a galera não sabe o que é. A galera acha que empatia vem quando está todo mundo detonando uma pessoa e você vai lá se compadecer. Ter empatia é pensar na mãe, no pai, no filho, não é só uma pessoa que é afetada, é o entorno dela. É que nem falar da Maria [Lina], a minha ex-noiva, por exemplo, não é só ela que estão afetando”, desabafou.

O casal não está mais junto e a informação foi divulgada pelo próprio Whindersson. Os dois anunciaram namoro em novembro de 2020.

Em janeiro deste ano, ficaram grávidos e Whindersson garantiu que seu maior sonho havia se realizado. João Miguel, no entanto, nasceu prematuro em maio e morreu após o parto. O casal fez várias declarações e tatuagens em homenagem ao filho, mas o luto mudou a vida de ambos e impactou na relação.

“Eu e Maria vamos estar sempre ligados por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas. Um dia espero entender tudo isso e me reerguer porque palhaço sem graça perde o emprego no circo”, escreveu o humorista.

 

Com informações de Yahoo

 

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui