VÍDEO: Cãozinho fica aos prantos e grita ao ser resgatado em uma estrada

A maioria dos cães que são abandonados em ruas, rodovias, estradas e lugares vazios, sentem desconfiança em relação a humanos desconhecidos, já que geralmente passam por situações de maus-tratos.

Por isso, ao serem resgatados, esses animais não respondem da mesma forma, pois dependendo do tipo de abuso que sofreram, terão mais ou menos desconfiança.

Recentemente, e história de uma cãozinho ficou conhecida nas redes sociais depois de um usuário do Twitter compartilhar um vídeo comovente do momento em que ele o resgata e decide adotá-lo.

asomadetodosafetos.com - VÍDEO: Cãozinho fica aos prantos e grita ao ser resgatado em uma estrada
Foto: Reprodução

Mas, como era de se esperar, o cachorrinho ficou muito desconfiado e começou a chorar e gritar de medo. Além disso, ele parecia rosnar para a pessoa que gravou o vídeo e que estendeu a mão para ele, quase a ponto de querer mordê-lo por causa do terror que sentia. Na publicação, o usuário escreveu: “Do medo à gratidão”.

asomadetodosafetos.com - VÍDEO: Cãozinho fica aos prantos e grita ao ser resgatado em uma estrada
Foto: Reprodução

Com o passar dos minutos, o cachorro deitou-se no chão com a cabeça baixa e o humano acariciou sua cabeça. Aos poucos, o cachorro começou a se sentir confiante e passou de um rosnado de medo para um latido de gratidão.

Em seguida, o animal foi colocado em um carro onde começou a dar beijos de alegria a uma jovem que acompanhava a pessoa que registrava o momento de ternura.

Confira!

 

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui