‘Sem palavras para descrever meu choque e minha tristeza’, diz Alec Baldwin após acidente em set

O ator Alec Baldwin foi o responsável por atirar uma arma cenográfica que tirou a vida de uma diretora de fotografia do filme ‘Rust’, que estava sendo gravado.

A diretora de fotografia se chamava Halyna Hutchins, e possuia 42 anos, e o diretor do filme, Joel Souza, de 48, também ficou ferido, mas já teve alta.

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu”, escreveu ele.

asomadetodosafetos.com - 'Sem palavras para descrever meu choque e minha tristeza', diz Alec Baldwin após acidente em set
Foto: Reprodução Instagram/alecbaldwininsta

“Estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna.”, continuou.

O caso que ocorreu nesta quinta-feira (21) no estado americano do Novo México, foi verificado pelo gabinete do xerife do condado de Santa Fé.

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de ‘Rust’ foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, diz o comunicado.

Halyna chegou a ser levada ao hospital por um helicóptero, mas não resistiu aos ferimentos.

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui