Passageiros denunciam gordofobia de mulher em voo: ‘Estão me esmagando’.

Uma passageira deste avião foi muito infeliz quando começou a insultar um homem e uma mulher que estavam no mesmo voo, que se preparava para ir de Las Vegas com destino a Newark, nos Estados Unidos.

 

Norma Rogers foi a responsável pela denúncia, já que não tolerou o comportamento da mulher. A passageira se dizia incomoda por estar sentada entre eles. A polêmica começa quando a mulher loira passa a falar no celular com alguém, visivelmente irritada e demonstrando o desconforto.

“Não sei como farei isso nas próximas quatro horas. Isso é simplesmente impossível porque eles estão me esmagando. Não consigo respirar, estou sendo esmagada. Pelo menos, eles vão me manter aquecida”, disse ela.

asomadetodosafetos.com - Passageiros denunciam gordofobia de mulher em voo: 'Estão me esmagando'.
Foto: Reprodução

Depois dos comentários, uma comissária de bordo se aproximou e perguntou à mulher se ela gostaria de mudar se assento, o que ela aceitou. Mesmo assim, a passageira não se satisfez e durante o caminho, continuou ofendendo os dois passageiros.

“Eu como salada, ok?”, gritou.

asomadetodosafetos.com - Passageiros denunciam gordofobia de mulher em voo: 'Estão me esmagando'.
Foto: Reprodução

As outras pessoas presentes no avião, incomodadas com o preconceito da mulher, começaram a revidar seus gritos. Inclusive, Jonathan Fernandez, o ator e estrela do reality show Love and Hip-Hop em Nova York, da VH1, também assistiu à polêmica e defendeu os dois passageiros.

“Você é nojenta. Nojenta”, repetiu ele à mulher. “Por que você não se senta entre aqueles dois porquinhos?”, respondeu ela ao ator.

 

Depois de todo o ocorrido, a tripulação da United Airlines interveio na situação e retirou a mulher do voo.

“Ela era verbalmente abusiva”, declarou a enfermeira que filmou a cena. “O que a faz pensar que é normal envergonhar duas pessoas por causa do corpo delas, que está tudo bem ao fazer isso?”, completa.

 

Com informações de Revista Glamour 

 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui