“Parabéns por desistir”: jovem comemora com bolo por ter deixado o emprego abusivo

O mais estranho neste caso não é que esta jovem tenha desistido de seu emprego, mas que ela também decidiu comemorar por ter se livrado do lugar, saindo para jantar com sua família e pedindo uma sobremesa especial com a escrita “Parabéns por desistir”.

Essa história é da jovem Ana Miroslava, que, por não ter tempo para si, pelo excesso de exigências do trabalho, além do ambiente “tóxico”, optou por livrar-se do emprego e se demitiu.

asomadetodosafetos.com - "Parabéns por desistir": jovem comemora com bolo por ter deixado o emprego abusivo
Foto: Reprodução

Em seu relato nas redes sociais, a jovem conta a história de sua demissão enquanto desfruta de um bolo e comemora com sua família. O vídeo recebeu o título de “Quando você finalmente largou seu emprego tóxico” e já viralizou nas redes.

asomadetodosafetos.com - "Parabéns por desistir": jovem comemora com bolo por ter deixado o emprego abusivo
Foto: Reprodução

Uma das coisas que mais chama a atenção é que o restaurante onde ela decidiu sair para comemorar, considerou sua alegria pela demissão e fez um bolo especial com a frase: “Parabéns por desistir!”.

Atualmente o vídeo conta com mais de 5 milhões de visualizações e centenas de comentários que elogiam a corajosa decisão de Ana. Por outro lado, também elogiam a família dela por apoiá-la nesta decisão.

A saúde mental deve sempre vir em primeiro lugar.

 

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui