Owen Wilson não conhece pessoalmente filha de 3 anos, diz mãe da criança

Owen Wilson é um ator, roteirista e produtor norte-americano muito conhecido por interpretar diversos pais nas telas dos cinemas.

Mas, a realidade do artista é bem diferente das narrativas dos filmes, já que ele não conhece pessoalmente a própria filha de 3 anos, chamada Lyla.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Varunie (@varunie)

A garotinha é fruto do relacionamento do ator com Varunie Vongsvirates, um relacionamento que ficou conhecido por ser conturbado. Sendo assim, a menina nunca viu o pai pessoalmente.

A informação foi dada pela própria Varuniu, durante entrevista ao Daily Mail. A mãe lamentou que o astro de Hollywood seja ausente com a pequena, apesar de manter contato com seus dois outros filhos, Robert, de 10, e Finn, de 7, frutos de outros dois relacionamentos.

A mulher deixou claro que Owen ajuda financeiramente, mas que a relação se encerra nisso. Já foram feitos diversos pedidos por parte da mãe, para que ele se encontrasse com a filha. “Ela precisa de um pai”, afirmou Vongsvirates.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Varunie (@varunie)

Procurado pelo portal britânico para dar sua versão sobre a história, o artista não fez questão de se pronunciar sobre o assunto.

A pequena Lyla comemorou seu aniversário de três anos no último fina de semana e a mãe publicou uma foto encantadora da criança nas redes sociais. “Parabéns por seu terceiro aniversário. Eu te amo muito”, escreveu.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Varunie (@varunie)

 

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui