Mila Kunis justifica má higiene com a pandemia: “Quem tomou banho?”

A polêmica de Mila Kunis e seu marido, Ashton Kutcher, em relação a hábitos de higiene não para. Em uma entrevista no programa de Ellen Degeneres, a atriz de 38 anos tentou consertar a sua fala recente sobre não dar banho frequentemente nos filhos e aparentemente piorou a situação.

Quando foi questionada sobre o assunto pela apresentadora, a atriz de “Cisne Negro” (2010) ao tentar minimizar a repercussão do assunto, fez uma brincadeira: “É tão idiota. Nós damos banho nos cachorros, isso deixa as pessoas felizes?”, brincou ela.

Ellen então, decicdiu perguntar a Kunis que ela e seu marido davam mais banho nos pets do que nos filhos. A resposta da atriz foi: “De fato, sim!”, a partir daí, como dá para perceber, a situação de Kunis só piorou.

asomadetodosafetos.com - Mila Kunis justifica má higiene com a pandemia: "Quem tomou banho?"
Foto: STRINGER/AFP/Getty Images

“Eu sei, isso ficou totalmente fora da proporção. Estávamos no podcast e de alguma forma a conversa se desviou para hábitos de banho, então começamos a falar sobre como todos nós não damos banho em nossos filhos com muita frequência ou nós mesmos”, continuou a atriz.

“Eu tomo banho todos os dias, mas não lavo meu cabelo todos os dias. Não acho isso uma necessidade”, comentou a atriz. “Eu acordo todos os dias e penso: ‘hoje eu vou dar banho nos meus filhos’. E então chega a hora de dormir e eu esqueci de alimentá-los. E é só”, brincou.

Mas, Degeneres não deixou barato e continuou perguntando sobre os banhos. Sobre a frequencia do hábito, Kunis revelou “às vezes é a piscina, às vezes um irrigador. Quem tomou banho durante a pandemia da Covid? Não saímos de casa. Quem se importa?”.

Depois dos comentários infelizes, a atriz percebeu que havia falado bobagem e Ellen Degeneres concordou. “Sim, porque você acrescentou que esquece de alimentá-los”, disse a apresentadora. A atriz, porém, correu para consertar – pelo menos a parte da alimentação. “Eu alimento meu filhos, pessoal! Meu Deus”, finalizou, constrangida.

A polêmica começou em uma entrevista que o casal participou no mês de julho para o podcast “Armchair Expert”, Mila Kunis contou que se acostumou a não tomar banho por causa da infância sem água quente na Ucrânia.

“Lavo as minhas axilas e minha virilha todos os dias. Nada mais”, disse a atriz. O marido dela segue a mesma rotina. Seus filho, Wyatt, de 6 anos, e Dimitri, de 4 anos também passam longe do chuveiro por determinação dos pais. “O negócio é: se você consegue ver a sujeira neles, limpe-os. Caso contrário, não há necessidade”, disse Kunis.

 

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui