Megan Fox revela sofrer de dismorfia corporal: “Inseguranças profundas”

A atriz e modelo Megan Fox, conhecida por ser um símbolo sexy, fez uma revelação emocionante durante uma entrevista à GQ Style britânica.

asomadetodosafetos.com - Megan Fox revela sofrer de dismorfia corporal: "Inseguranças profundas"
(Photo by Emma McIntyre/Getty Images for iHeartMedia)

Fox disse que sofre de dismorfia corporal e detalhou ter inseguranças sérias em relação ao corpo, apesar de não ter dado mais detalhes sobre o seu diagnótisco.

“Tenho dismorfia corporal. Tenho várias inseguranças profundas. Às vezes podemos olhar para alguém e pensar, ‘aquela pessoa é tão linda, a vida dela deve ser muito fácil’. E na maior parte das vezes não é o que elas sentem em relação a elas mesmas.”, declarou.

A dismorfia corporal é um transtorno psicológico em que existe preocupação excessiva pelo corpo, fazendo com que a pessoa sobrevalorize pequenas imperfeições ou imagine essas imperfeições, resultando num impacto muito negativo para a sua auto-estima.

A obsessão em tentar corrigir aquilo que não agrada pode resultar em procedimentos estéticos arriscados ou excesso de exercícios físicos.

Ainda de acordo com as falas da atriz, ela chegou ao limite de seu transtorno após o protagonismo em “Garota Infernal”, lançado em 2009, por conta da hipersexualização de sua imagem a partir do sucesso do longa.

Recentemente, Megan apareceu com look’s ousados no Video Music Awards 2021, vestindo uma transparência que deixou o seu corpo à mostra, e no Met Gala, quando apostou num vestido vermelho recortado, a atriz comentou sobre o fato de ser ‘sexy simbol’.

asomadetodosafetos.com - Megan Fox revela sofrer de dismorfia corporal: "Inseguranças profundas"
Megan Fox no MTV Video Music Awards 2021. Foto: Quay

“Uma mulher inteligente que sabe usar sua beleza como arma…Nada é mais perigoso do que isso. Nada é mais poderoso do que isso”, comentou a estrela.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui