Megan Fox encoraja mulheres a usarem roupas confortáveis: ‘É difícil ser mulher’

A atriz Megan Fox conquistou mais algumas fãs quando revelou em entrevista que acha que é “muito difícil ser mulher”, além de encorajar as outras mulheres a utilizarem roupas com as quais se sintam confortáveis.

Aos 35 anos, a atriz fez um discurso que causou identificação em diversas mulheres, onde dizia para não se preocuparem com a opinião de outras pessoas.

asomadetodosafetos.com - Megan Fox encoraja mulheres a usarem roupas confortáveis: ‘É difícil ser mulher’
Megan Fox no Video Music Awards 2021
ANGELA WEISS / AFP

“Definitivamente, há momentos em que, mentalmente, não estou em um lugar onde quero ser exposta ou interagir com o mundo. Acho que o estilo é um reflexo mais próximo do seu humor do que algumas pessoas imaginam e, por causa disso, ele muda constantemente. Como, às vezes, eu me troco várias vezes ao dia, você não se troca também? Este é o meu melhor conselho para qualquer pessoa: vista o que faz você se sentir bem e não se preocupe com o que outras pessoas dizem de sua aparência.”

Mas, a estrela de Hollywood reconhece que não é tão fácil virar essa página e continuou:

“Obviamente, isso é uma coisa realmente complicada para mim também, porque tenho dismorfia corporal, então me vejo de maneira diferente do que as outras pessoas me veem. E o ponto principal é que é muito difícil ser mulher! E eu finalmente me permiti reconhecer que é difícil ser mulher! É realmente difícil, certo? Às vezes somos nossas próprias piores inimigas, então meu melhor conselho é abraçar isso e saber que você tem a liberdade de se expressar, porém, é bom para você. Saiba disso e, então, permita-se fazer isso.”

 

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui