Uma das questões mais difíceis de resolver quando estamos construindo uma família é lidar com novas pessoas em um novo convívio social e cotidiano. Pode ser complicado lidar com uma família difícil. Mas quando os problemas vão além do casal e atingem os filhos, algumas pessoas preferem tomar medidas mais radicais.

Foi isso que aconteceu na vida de Arielle, uma mulher muito presente nas redes sociais, onde relata as tribulações de ser uma jovem mãe. Lá, ela compartilhou uma decisão que dividiu opiniões entre seus seguidores.

Foto: Reprodução Instagram @mermaidmomarielle

Acontece que, sempre que ela levava suas duas filhas para uma visita aos seus avós paternos, eles tendiam a fazer comentários depreciativos e críticos sobre as crianças. O assunto a que os sogros de Arielle mais recorreram foi a aparência da filha mais velha.

Não consistia apenas em criticar seu corte de cabelo, por exemplo, mas também falavam sobre o peso da garota. Em uma ocasião, ela foi criticada por usar uma saia curta, que “não combinava com seu peso”. Em outra, disseram-lhe que precisava comprar roupas maiores, “adequadas ao seu tamanho”. A gota d’água foi quando eles deixaram de lado quaisquer comentários indiretos, dizendo que a menina tinha “uma barriga grande demais”.

Foto: Reprodução Instagram @mermaidmomarielle

Essas críticas constantes levaram Arielle a tomar uma decisão mais extrema: cortar todas as relações entre a filha e os avós paternos.

A explicação da mãe em um vídeo publicado era que estava tentando proteger sua filha da série de traumas e distúrbios psicológicos a que aqueles avós a estavam sujeitando. Muitas pessoas concordaram com sua posição, observando que ela estava protegendo a saúde mental de sua pequena.

Foto: Reprodução Instagram @mermaidmomarielle

Mas outros discordaram, observando que, independentemente de seus comentários, retirar os avós da vida daquela garota acabaria machucando-a ainda mais.

Independentemente das opiniões, a decisão de Arielle já foi tomada. Ela decidiu que priorizaria a autoestima de sua filha, mantendo-a longe de todos os tipos de agressores e críticos maliciosos. É uma pena que eles sejam seus sogros.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui