Mãe encontra blusa da filha desaparecida há 4 meses estendida no quintal de casa

Saphira Ferreira Lima, de apenas 10 anos, está desaparecida há exatos quatro meses. A menina foi vista pela última vez no dia 30 de maio, na frente a casa onde mora com a família no setor Morada do Sol I, região sul de Palmas, Tocantins.

asomadetodosafetos.com - Mãe encontra blusa da filha desaparecida há 4 meses estendida no quintal de casa
Saphira Ferreira Lima, de 10 anos, desapareceu no dia 30 de maio de 2021 — Foto: Arquivo Pessoal

Sua mãe, Susana Ferreira, contou que uma blusa da filha apareceu no quintal, nesta semana. A peça já foi apreendida pela Polícia Civil, mas a mãe, preocupada e angustiada, segue com esperança de reencontrar a menina.

“Aconteceu um fato esta semana. Na terça-feira (28) apareceu uma roupa dela estendida no quintal. Estava suja de terra e pendurada ali nos fundos. Eu chamei a polícia e levaram a blusa para fazer a perícia”, contou Susana.

A mulher disse que agora está com mais esperanças de encontrar sua filha com vida.
“Eu acredito que a minha filha esteja por perto”.

asomadetodosafetos.com - Mãe encontra blusa da filha desaparecida há 4 meses estendida no quintal de casa
Foto: Arquivo pessoal

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter). A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao G1 que a roupa encontrada será encaminhada para a realização da perícia e as investigações continuam.

Susana acredita que a blusa é a mesma que Saphira usava no dia que desapareceu. A mãe também contou que os bombeiros estiveram na casa da família novamente e fizeram novas buscas na região, mas a menina não foi localizada.

A informação é que no dia em que desapareceu, Saphira foi até a casa de uma vizinha a pedido da mãe, depois voltou para casa, tomou água, saiu e ficou na calçada. Logo depois, ela não foi mais vista. A última pista do caso é que a pequena teria sido levada por um homem de bicicleta.

“Estou tomando remédio para dormir. Choro todos os dias. Ontem chorei muito, quando completou os quatro meses. Não sei mais o que é alegria. Só peço a Deus que me dê ela de volta”, desabafou a mãe.

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui