“Ser bonita não é um privilégio”, disse Caro Thompson sobre sua aparência, que já lhe trouxe problemas com outras mulheres e o assédio nas ruas em muitas ocasiões. Sua confissão gerou rejeição nas redes sociais por ser “superficial”.

Cada mulher vive suas próprias lutas e enfrenta problemas que os outros podem não suportar. No entanto, existem opiniões ou reclamações que podem ser irritantes quando são percebidas como “superficiais” ou “exageradas” aos olhos dos outros.

A jovem Caro Thompson foi vítima disso. Ela tem sido o foco de uma polêmica nas redes sociais depois de ter postado um vídeo onde dizia os problemas de “ser bonita”. Mas, como esperado, seu problema não fazia sentido para muitas pessoas.

Foto: Reprodução

No vídeo, a jovem argentina resolveu fazer um desabafo para explicar porque considera que “é uma merda ser bonita”, uma revelação que desencadeou muitas respostas negativas e reações contra ela.

“As meninas invejam você e não há pior inimigo para uma mulher do que outra mulher”, disse a jovem em seu vídeo, onde também descreveu cenas de assédio nas ruas e lamentou que “os homens fazem de tudo para que você baixe a guarda”.

Por outro lado, no mesmo vídeo, ela esclareceu que, “ser bonita não é um privilégio, não é uma vantagem”. Em vez disso, significa “ficar nervosa o dia todo”, já que no passado ela foi vítima de homens que se aproveitavam dela.

Sua descrição das mulheres como suas piores inimigas foi uma das opiniões que gerou polêmica e gerou uma série de comentários de mulheres contra ela nas redes sociais. A maioria deles esclareceu que seus inimigos não são mulheres, mas sim o sexismo.

“99% de tudo que você falou aqui te acontece só por ser mulher e morar em uma sociedade sexista”, escreveu um usuário.

Embora a jovem não tenha voltado a falar sobre o assunto, sua revelação não foi esquecida e continua gerando debates nas redes. O que você acha sobre isso? Conta pra gente!

 

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui