Jason Momoa é um ator que ganhou fama na década de 1990, quando ele entrou no seriado Aquaman Heroes. O artista também foi vencedor de uma das estatuetas do Emmy Awards e está prestes a realizar um projeto com a Disney, Disney’s The Lion King.

Apesar de sua aparência rústica, que o ajudou em diversos papéis com personagens “durões”, Momoa nega que seja um cara durão pessoalmente. Em entrevista à revista norte-americana Men’s Health, o também modelo surpreendeu ao dizer que “obedece” na relação com a esposa Lisa Bonet.

“Eu posso parecer forte e durão, mas não sou nada disso. Não sou nada como o Khal Drogo”, relembra Momoa, sobre seu personagem na série ‘Game of Thrones’. “Eu não sou rei nem da minha própria casa! Eu morro de medo da minha esposa”, disse.

Lisa Bonet e Jason Momoa posam para os fotógrafos no Globo de Ouro 2020 (Foto de Kevork Djansezian/NBC/NBCU via Getty Images)

Lisa Bonet é também atriz desde 2007 e tem dois filhos com o ator, Lola, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 12. Recentemente, Momoa revelou que não quer que os herdeiros sigam a carreira dos pais em Hollywood.

“A minha esposa é muito sofisticada e inteligente e [os nossos filhos] são meio como animais que precisam ser um pouco mais treinados. Eu sou um trabalho em progresso e tenho tentado melhorar um pouco como pai e marido”, disse ainda o astro.

 

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui