Jamie Foxx diz que não se casar permitiu maior conexão com filhas: “Casamentos fracassam”

Estar casado é um sentimento lindo, é um compromisso que duas pessoas assumem voluntariamente em nome do amor. Mas nem tudo é bom, porque morar junto pode ser complicado e é preciso saber negociar para chegar a um acordo, por mais difícil que pareça.

É por isso que muitas pessoas preferem deixar essa experiência de lado. E entre eles está o famoso ator Jamie Foxx, que nunca imaginou esperar por uma esposa para entrar no altar.

O ator de 53 anos garantiu que essa tem sido a chave para ele manter uma família unida, é claro, se refere ao relacionamento que mantém com suas filhas.

asomadetodosafetos.com - Jamie Foxx diz que não se casar permitiu maior conexão com filhas: "Casamentos fracassam"
Instagram / Jamie Foxx

“Muitos casamentos não foram bem quando os filhos cresceram. Infelizmente, vimos as crianças serem separadas de suas famílias. Mas com isso a gente fica mais perto, então não sei o que é, só sei que é diferente, mas é muito amor ”, disse o ator.

Foxx sente que estar casado é uma pressão que ele não quer passar, ele não se sente uma pessoa parada, apenas segue se movendo e curtindo a vida. Mas isso não tem nada a ver com ser pai, embora ele não tenha uma esposa, ele é muito próximo de Corrine Foxx e Annalise Bishop, suas pequenas princesas.

asomadetodosafetos.com - Jamie Foxx diz que não se casar permitiu maior conexão com filhas: "Casamentos fracassam"
Instagram / Jamie Foxx

Atualmente as filhas moram com o pai, ele sozinho não quer uma esposa mas não tem problemas em morar com as filhas. “Quero que elas vejam e compartilhem as coisas pelas quais eu passo”, disse ele sobre estar sempre com as duas, algo que ele exibe com orgulho em seu Instagram.

Embora muitos possam pensar que se trata de uma família disfuncional, Jamie Foxx garante que fará todo o possível para tornar sua casa um grande lar.

Embora não negue que as lutas existem, como em qualquer família, sente que também encontram muitos motivos para festejar e juntos aproveitam-se delas.

 

Com informações de UPSOCL

 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui