Homem descobre ser único passageiro em um voo de 7h após piloto chamar seu nome

Alexander Svanevik é um empresário que ficou famoso na rede social Twitter depois de contar um história intrigante. Ele  descobriu que estava sozinho em um voo depois de perceber que os pilotos e tripulantes o chamavam pelo nome através dos alto-falantes. Svanevik, que é fundador da empresa de análise de blockchain Nansen, descreveu a situação como “100% real, mas 120% surreal”.

A companhia aérea responsável pelo voo era a Etihad Airways na rota entre Abu Dhabi e Cingapura, um trecho cumprido por jatos Boeing 787-9, que têm capacidade para até 336 passageiros. Mas, naquele dia, era só para Alexander.

A situação estranha foi explicada para o homem pela tripuação, o avião decolaria de todo jeito, mesmo que não houvesse ninguém, devido às cargas no porão.

De fato, durante a pandemia, essa condição se tornou corriqueira, com muitos aviões comerciais de passageiros sendo empregados no transporte exclusivo de cargas – alguns chegaram a ser adaptados para tal, mas uma parte manteve sua configuração padrão.

asomadetodosafetos.com - Homem descobre ser único passageiro em um voo de 7h após piloto chamar seu nome
Foto de BriYYZ, CC BY-SA 2.0, via Wikimedia

O vídeo compartilhado por Svanevik mostra a comissária do voo dando as Boas-vindas ao “Sr. Alexander” após sua chegada no destino. Chega a ser cômico!

 

Com informações de AEROIN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui