O ator James Michael Tyler, muito conhecido por interpretar Gunther, no seriado ‘Friends”, faleceu na manhã deste domingo (24), aos seus 59 anos, em decorrência de um um câncer de próstata.

De acordo com o TMZ, James partiu “tranquilamente” em sua casa em Los Angeles.

“O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo ‘Amigo’), da série de sucesso ‘Friends’, mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da conscientização sobre o câncer e marido amoroso”, dizia um comunicado divulgado pela família do ator.

Foto: Reprodução

No mês de junho, o ator fez a revelação de que estava com câncer em estágio avançado.  “Em setembro de 2018, fui diagnosticado com um câncer de próstata avançado, que se espalhou para meus ossos”, explicou no programa Today Show, da NBC.

Tyler afirmou que seu câncer sofreu “mutações” durante a pandemia e se espalhou por toda sua espinha. Com isso, o ator não pode mais andar. “É um câncer em estágio IV, o câncer em estágio avançado. Então, eventualmente, você sabe, ele provavelmente vai me pegar”, afirmou o ator.

Sua colega de trabalho, Jennifer Aniston, que deu vida à Rachel e era a paixão platônica de Gunther, publicou em suas redes sociais uma cena ao lado do ator e afirmou que “Friends” não seria o mesmo sem ele.

“Friends não seria o mesmo sem você. Obrigado pelas risadas que você trouxe para o programa e para as nossas vidas. Sentiremos muita falta.”
Com informações de G1

 

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui