Carla Diaz lamenta publicação de colega de elenco: “Desrespeitada como mulher e profissional”

Carla Diaz vem sendo um assunto entre os usuários das redes sociais, já que estrelou os filmes “A Menina Que Matou Os Pais” e “O Menino Que Matou Os pais”, os quais ela vive Suzane von Richthofen e traz a tona o Caso Richthofen.

Mas, dessa vez, o assunto foi seu colega de elenco, o ator Leo Bittencourt. Nessa sexta-feira (01), Diaz apareceu no Twitter desabafando sobre um post que Leo havia feito.

O post compartilhado pelo intérprete de Daniel Cravinhos trazia uma montagem do pôster dos longas com o título “Topa tudo por b*ceta”. A atriz, deixou claro que reprovava o conteúdo, que encarou como desrespeito.

“Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega! Inclusive vou fazer uma limpa por aqui… Sempre me pedem para vir no Twitter, mas toda vez é um caos, discórdia e falta de respeito com o próximo. Não compactuo com isso”, afirmou.

Em seguida, a atriz ainda retuitou o post de uma seguidora, que concordou com Carla e destacou a razão do incômodo: “Precisou a garota vir aqui quase desenhando pra entender que não é por fandom, é por sermos mulheres e a brincadeira tem limites. E, se eu me senti desrespeitada, imagina ela que estava com a imagem sendo usada! Você não tem que se calar mesmo não”.

Depois da reação de Carla, Leo minimizou as críticas, dizendo “O mal venceu”, mas voltou atrás. Após apagar o post que deu origem à confusão, ele resolveu pedir desculpas.

“Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez, desculpas. De fato preciso aprender ainda a lidar com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo meu pedido de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas”, escreveu o ator.

 

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui