A atriz Juliana Knust foi mais uma figura pública que recentemente, recebeu comentários sobre sua aparência física, mostrando que o corpo natural ainda é algo que incomoda muito na sociedade.

A resposta da artista, entretanto, foi dada com sabedoria e bom humor, gerando uma ótima reflexão para os seguidores que leram o diálogo.

As fotos publicadas eram de Juliana curtindo suas férias, onde aparecia na praia e na companhia dos filhos. Os registros chamaram atenção de alguns, já que a atriz aparecia de biquíni. No post, houve quem criticasse o corpo da atriz, questionando o formato de sua barriga e pé.

“Foto linda! Porém o que fizeram com sua barriga?”, comentou uma internauta, que recebeu uma resposta de Juliana. “Nada. Ela tá assim mesmo. Acredita? Vai nos meus stories. Bjo”, disse a atriz, que publicou algo mais elaborado sobre a situação usando a ferramenta Stories.

“Um beijo pra vc que passa por aqui pra fazer críticas! Seja feliz! Gorda ou magra, baixa ou alta, com celulite ou sem… Não importa! Vamos viver em paz”, pediu ela, explicando a foto.

“A foto postada tinha um ângulo estranho mesmo. Mas foi o momento da gargalhada alta. Momento feliz! E eu vou deixar de postar por causa da barriga parecendo torta??? Jamais!!! Tá aí! Poderia ter postado essa! Com barriga normal… Um ângulo melhor… Mas pensei: ‘Essa cara não tá boa não’. Ai quanta bobagem!”, afirmou.

No final, ainda fez uma brincadeira. “Ps: o pé eh feio mesmo. Nasci assim! E me amo”, disse Juliana. Depois dessa movimentação, ela recebeu uma série de comentários positivos.

“Barriga é o que menos importa, importa o que está dentro de ti. Teu interior deve ser lindo”, disse uma internauta. “Eu só consegui reparar no sorriso maravilhoso, nada mais. Linda!”, disse outra.

 

Com informações de Vix

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui