Halyna Hutchins, diretora de fotografia, foi vítima de um acidente dentre do set de filmagens do filme ‘Rust’. A mulher faleceu após ser baleada acidentalmente pelo ator Alec Baldwin.

O pai de Halyna comentou sobre o ocorrido neste domingo (24) e disse que não culpa o ator pelo incidente. Alec Baldwin disparou uma arma que usava em cena, sem saber que estava carregada.

Foto: Reprodução/Instagram/alecbaldwininsta

Ele atingiu duas pessoas, sendo a cineasta de origem ucraniana que faleceu e o diretor do filme, Joel Souza, que foi ferido mas não corre risco de vida.

“Alec Baldwin não tem culpa, a responsabilidade é da equipe responsável pelos objetos de cena, que cuidam das armas”, disse Anatoly Androsovych em entrevista ao jornal britânico “The Sun”.

O pai da cineasta também contou que o ator tem mantido contato constante com a família de Halyna. O ucraniano tenta chegar aos Estados Unidos para se despedir da filha e estar com o neto, que segundo ele, foi bastante afetado já que agora está sem a mãe.

As gravações do filme “Rust” chegaram a ser interrompidas horas antes da morte de Halyna após um acidente anterior com arma ter levado parte da equipe de câmeras a se demitir.

 

Com informações de G1

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui