‘Alec Baldwin não tem culpa’, diz pai da diretora que levou tiro do ator

Halyna Hutchins, diretora de fotografia, foi vítima de um acidente dentre do set de filmagens do filme ‘Rust’. A mulher faleceu após ser baleada acidentalmente pelo ator Alec Baldwin.

O pai de Halyna comentou sobre o ocorrido neste domingo (24) e disse que não culpa o ator pelo incidente. Alec Baldwin disparou uma arma que usava em cena, sem saber que estava carregada.

asomadetodosafetos.com - 'Alec Baldwin não tem culpa', diz pai da diretora que levou tiro do ator
Foto: Reprodução/Instagram/alecbaldwininsta

Ele atingiu duas pessoas, sendo a cineasta de origem ucraniana que faleceu e o diretor do filme, Joel Souza, que foi ferido mas não corre risco de vida.

“Alec Baldwin não tem culpa, a responsabilidade é da equipe responsável pelos objetos de cena, que cuidam das armas”, disse Anatoly Androsovych em entrevista ao jornal britânico “The Sun”.

O pai da cineasta também contou que o ator tem mantido contato constante com a família de Halyna. O ucraniano tenta chegar aos Estados Unidos para se despedir da filha e estar com o neto, que segundo ele, foi bastante afetado já que agora está sem a mãe.

As gravações do filme “Rust” chegaram a ser interrompidas horas antes da morte de Halyna após um acidente anterior com arma ter levado parte da equipe de câmeras a se demitir.

 

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui