VÍDEO: Mulher é derrubada de bicicleta ao ser assediada por homem em carro em movimento

O episódio foi gravado por uma câmera de segurança e compartilhado nas redes sociais. Uma mulher de 25 anos, Andressa Lustosa, foi derrubada de sua bicicleta na manhã desta segunda-feira (27).

Ela passeava pelas ruas de Palmas, no Paraná, até que foi surpreendida por um carro que se aproximou excessivamente de sua bicicleta. Um homem com o braço para fora da janela, a tocou, fazendo com que se desequilibrasse.

As imagens mostram Andressa pedalando sua bicicleta quando um veículo branco se aproxima. O rapaz no banco do passageiro, então, estica o braço para apalpar a mulher.

Depois do assédio, Andressa é lançada ao chão e por muito pouco não é atropelada pelo veículo. Pedestres que passavam pelo local auxiliam a mulher, enquanto os suspeitos fogem.

A própria jovem postou as imagens do ocorrido e pediu para que a ajudassem na divulgação, com o objetivo de encontrar os suspeitos para que respondam pelo episódio.

“Infelizmente, foi muito pior do que eu imaginava! Nós, mulheres, não temos um minuto de paz!! Saí de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada, por uma atitude covarde dessas! Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas… Estou bem, só quero que paguem pelo que fizeram”, escreveu em seu Instagram.

Diante da repercussão do caso, a vítima postou vídeo horas depois, agradecendo o apoio recebido e mostrando as escoriações resultantes da queda. “Estou bem, em casa, me recuperando das lesões”, declarou.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui