Vídeo mostra tripulação civil da Space X vendo a Terra pela primeira vez

A missão Inspiration4 da SpaceX foi a primeira a acontecer sem astronautas profissionais e foi concluída com sucesso no último sábado após ficar 3 dias na órbita terrestre.

Uma gravação emocionante divulgada por Sian Proctor, uma das turistas da viagem, registra o momento em que os tripulantes veem a Terra pela cúpula de vidro da Crew Dragon pela primeira vez.

Os semblantes dos viajantes muda completamente quando eles percebem o momento em que estão vivendo. As palavras são poucas, mas suas expressões revelam tudo.

Para dar mais emoção, um dos tripulantes colocou de fundo a música “Also sprach Zarathustra” do filme “2001 – Uma odisseia no espaço”, de 1968. O responsável pela trilha sonora foi exatamente Sian, ele contou em seu Twitter que baixou a música em seu iPad antes do lançamento.

asomadetodosafetos.com - Vídeo mostra tripulação civil da Space X vendo a Terra pela primeira vez
Foto: Reprodução

O projeto do bilionário Elon Musk levou civis para mais longe do que astronautas têm ido nos últimos tempos e superou os voos de outros bilionários que estão de olho nesse mercado.

 

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Há que se ter paciência com essas “crianças” e seus brinquedos bilionários, enquanto, na Terra terráqueos alcançam o Céu através da empatia pelos que sofrem, convertendo as lágrimas de quem tem fome em sorrisos de quem se alimenta, multiplicando pães e peixes, à semelhança de modernos Cristos capazes de fazer milagres, ressuscitando para a felicidade quem estava morto de tristeza. Geralmente quem ficou na Terra apagando os incêndios e replantando árvores, recolhendo o lixo dos oceanos e reciclando os dejetos dos aquíferos, é quem menos tem dinheiro e parece mais pobre. No entanto, de Deus, é quem mais está perto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui