Samara Felippo desabafa sobre cobrança estética: “Perdemos trabalhos por isso”

A atriz Samara Felippo apareceu em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (28) para fazer um desabafo ‘sincerão’ sobre a cobrança estética nas mulheres.

No vídeo publicado, Samara aparece sem maquiagem e fala sobre o assunto, mostrando suas ‘imperfeições’ que, apesar de fugirem dos padrões impostos, a tornam única.

Na legenda do vídeo, ela escreveu: “Esse vídeo é um pouco da desmistificação da Samara perfeita prestes a completar 43 anos. Não serei a Érica da Malhação pra sempre, chega dessa cobrança. Amo me sentir bonita, mas isso não pode virar uma neurose ou causar falta de auto estima. Falo aqui para mulheres que também não são mães e que se sentem tão pressionadas quanto uma mulher que além de cuidar de crianças é julgada por querer ser minimamente ela ao natural. Como atrizes perdemos trabalhos por isso inclusive. Falo isso pra criadores de meninas não cobrarem isso delas. Tenho varizes, tenho melasma, tenho sardas, cabelos brancos, celulites, odeio ter a obrigação de fazer a unha, mas gosto quando sinto vontade e faço. Minha sobrancelha não é a ‘da moda’. E fod***!”, disse.

No trecho seguinte, ela ainda fez uma confissão. “Ainda me questiono se estou agradando o masculino ou não. E essa libertação não vem do dia pra noite, é muito difícil, mas ela existe! Ps: Mesmo com todo privilégio que sei que tenho, é tudo tão forte e arraigado na gente, que revendo o vídeo não consegui parar de procurar defeitos!”, admitiu.

asomadetodosafetos.com - Samara Felippo desabafa sobre cobrança estética: “Perdemos trabalhos por isso”
Foto: Reprodução Instagram

Assista ao vídeo:

Com informações de UOL

 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui