Saia é a peça mais feminina do guarda-roupa

Saia é uma peça que faz parte do vestuário básico da mulher. E por conta disso são muitos modelos e tamanhos que transitam por diversos estilos. Modelos para aumentar a silhueta como a plissada, ideal para as mais magras, mais estilosas como a evasê, a godê ou a drapeada, com diferentes comprimentos como a saia longa, que com estampa e volume auxilia o perfil mais magro, e no caso das mais baixas e com quadril avantajado, as cores escuras e lisas são as mais indicadas. A midi que tem quatro dedos abaixo do joelho e a panturrilha, a mini que é a mais sensual de todas e a saia jeans, que apesar de básica é clássica e pode ser muito usada em qualquer época do ano.

asomadetodosafetos.com - Saia é a peça mais feminina do guarda-roupa

Saia jeans é versatilidade com conforto para seu dia a dia

A saia jeans é também uma das queridinhas das fashionistas devido ao fato de permitir conversar com vários estilos. Também possui diversos modelos, tamanhos e lavagens que se adequam a todo e qualquer silhueta feminina. Reta, longa, curta ou godê essa peça vai te ajudar na composição do seu look. E você pode ousar mais do que imagina. Veja como dá pra sair do tradicional e diversificar seu look.

Saia jeans tie dye: para qualquer tamanho você pode customizar na cor que preferir e montar um look super alegre e divertido, a tonalidade vai de sua escolha, o importante é fazer o contraponto de cores. Blusa, camiseta ou camisa, tênis ou bota, esse estilo combina com tudo. Super indicada para o verão.

asomadetodosafetos.com - Saia é a peça mais feminina do guarda-roupa

Saia jeans cintura alta: para fugir do básico esse look sugere o uso de uma blusa manga longa por baixo e sobrepô-la a um casaco ou, sobretudo. Nessa composição a bota over the knee agrega um estilo elegante e confortável. As cores também ficam livres à sua escolha.

Saia jeans midi: muito elegante e com um ar retrô os modelos podem ter botões frontais e fechamento com zíper, assim como fendas laterais ou frontais. A estação do ano vai definir o que vai compor o restante do visual. Cropped ou body são bem-vindas. Para ocasiões mais formais, salto, sandália, camisa e blusa de gola rolê são boas opções. Para situações mais informais o bom e velho tênis e camiseta são perfeitos.

asomadetodosafetos.com - Saia é a peça mais feminina do guarda-roupa

Saia jeans exige calçado confortável

Devido à infinidade de estilos e modelos, a dúvida em relação ao calçado é bem normal. Vale lembrar que, se você busca comodidade e versatilidade, a bota é uma opção, entretanto, o tênis pode ser muito bem-vindo, afinal ele deixou de ser um calçado meramente esportivo.

Com saia curta ou longa ele transita muito bem. Uma dica é que o tênis branco fica super bem e é o mais requisitado para compor looks com skirts. Ou seja, para produções estilosas a cor neutra é a base para um visual incrível.

Estilo Hi-Lo também passa pela saia jeans

Esse conceito basicamente visa misturar peças mais básicas ou descoladas com outras mais luxuosas. A meia calça se encaixa nesse mix com a saia jeans. Existe o modelo tradicional preto, mas também em espessuras mais finas ou mais grossas, texturas e cores diferentes. Uma das mais famosas é a meia arrastão, usada para um efeito puramente estético, ela é toda vazada em tramas normalmente pretas e fica linda no look com a saia jeans.

Agora que você já sabe tudo sobre os looks mais confortáveis e versáteis com a saia jeans, defina um que é a sua cara e adquira acessando a plataforma da Shafa.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui