Pelé segue internado em UTI pós retirada de tumor

A lenda do futebol Edson Arantes Nascimento, conhecido como Pelé, hoje está com 80 anos e após a retirada de um tumor, segue internado em UTI do hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.

Um boletim médico divulgado nesta sexta-feira (10) revela que o ex-jogador está se recuperando de “maneira satisfatória” após retirada de tumor no colón direito no último sábado (4).

“O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, diz boletim.

Na sua conta do Instagram, Pelé publicou que “a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor”. O futebolista também disse que está “ansioso para voltar a jogar” e, enquanto está no hospital, aproveita para conversar com a família e também descansar.

“Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!”, escreveu.

asomadetodosafetos.com - Pelé segue internado em UTI pós retirada de tumor
Imagem: Reprodução G1

A previsão era de que Pelé sairia da UTI e iria para o quarto na terça-feira (7).

O tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina em 31 de agosto, e o material foi encaminhado para análise patológica.

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui