Pelé posta vídeo na fisioterapia e comemora recuperação: “Em breve eu volto”

O ícone do futebol brasileiro, Edson Arantes Nascimento, conhecido como Pelé, hoje está com 80 anos e postou um vídeo nas redes sociais mostrando sua recuperação enquanto faz exercício de fisioterapia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado.

O ex-jogador passou por uma cirurgia para remover um tumor no cólon direito, que faz parte do aparelho digestivo, e se recupera na unidade de saúde.

No vídeo ele aparece numa bicicleta de fisioterapia e escreve:

“Amigos, envio esse vídeo que a minha esposa fez hoje, para dividir com vocês a minha alegria. Estou cercado de carinho e de incentivos para me sentir um pouco melhor todos os dias. Pedalando desse jeito, em breve eu volto para Santos, não acham?”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

A cirurgia do astro ocorreu no dia 4 de setembro e ele teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 14 de setembro. Entretanto, apresentou uma “instabilidade respiratória” na madrugada da última sexta-feira (17) e voltou a ser transferido para uma UTI do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital.

Felizmente, seu quadro se estabilizou e ele deixou a UTI e passou para cuidados semi-intensivos, de acordo com boletim médico.

Sua filha, Kely Nascimento, publicou nas redes sociais fotos ao lado do pai e disse que ele se recupera bem.

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui