Meghan Markle dá dicas e revela segredo que a faz dormir melhor

Meghan Markle é mãe de dois filhos pequenos e vive uma vida da realeza (não que isso seja fácil), a ex-atriz sempre se preocupou com sua saúde e bem-estar e o sono é um aspecto primordial para o sucesso nesses quesitos.

asomadetodosafetos.com - Meghan Markle dá dicas e revela segredo que a faz dormir melhor
Jeremy Selwyn – WPA Pool/Getty Images/Getty Images

Desde muito tempo, a duquesa é adepta da prática de ioga, ela pratica todos os dias, religiosamente e já falou sobre o assunto diversas vezes, até mesmo antes de entrar para a Família Real Britânica, em seu blog chamado ‘The Tig’.

“A ioga é minha praia”, afirmou ela. “Há tantos benefícios advindos da prática da ioga: aumento da flexibilidade e força, maior felicidade, maior concentração mental, maior capacidade de relaxar, diminuição da ansiedade e melhor sono”, continuou Meghan.

A atual esposa do Príncipe Harry também revelou que evita cafeína a partir das 16h. Em entrevista à Today, ela disse: “É fácil cair na pressa para tomar um café quando você atinge aquela queda das 16h”. Ao invés do clássico cafezinho, Markle opta por um suco verde, que, segundo ela, lhe dá o impulso de energia de que precisa.

asomadetodosafetos.com - Meghan Markle dá dicas e revela segredo que a faz dormir melhor
Meghan Markle (Foto: Getty Images)

Quando a noite chega, Meghan garante a si uma hora para relaxar. “Eu me dou o luxo do tempo de inatividade”, disse ela à Women’s Health.

“Estamos todos incrivelmente ocupados e fazendo malabarismos com tantas coisas, mas sempre levo uma hora para apenas relaxar, assistir TV estúpida, aconchegar-me com meus cachorros e desfrutar de uma taça de vinho. Tudo isso faz parte do investimento. É um equilíbrio”, completou a duquesa.

 

Com informações de Metro World News 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui