Mamma Bruschetta deu entrevista ao podcast “SuperSonico Cast”  e fez alguns comentários sobre um dos ícones da TV brasileira, Gugu Liberato. O falecido em novembro de 2019, era apresentador do SBT.

Mamma também é apresentadora e fez mais uma revelação sobre suposta vida amorosa secreta de Liberato.

“A gente já falou, que o Gugu era gay. Mostrou o namorado antigo, mostrou o Marcelo Augusto”, disse a apresentadora. “O problema é que ele não queria que fosse tão exposto essa coisa dele”, concluiu.

Bruschetta também apontou que o suposto namoro de Gugu com o chef Tiago Salvático provavelmente era real. “Ele tinha esses relacionamentos sim, ele tinha foto com eles todos? Tinha. Ele tinha viagem com eles todos? Tinha. Então não era uma coisa tão secreta, mas ele não gostava de expor na mídia social”, explicou.

Foto: Reprdução

 

Mamma falou sobre o tema com muita naturalidade, a questão é que, mesmo com diversos paradigmas sendo quebrados, o tema ainda é delicado devido aos preconceitos que a comunidade LGBTQIA+ continua lutando diariamente para quebrar.

Concluindo sua fala sobre seu colega de profissão, ela fez um elogio: “O Gugu sempre foi muito discreto. E ele sempre foi muito ativo.”.

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui