Essa mãe lidou com uma situação um tanto quanto tensa de uma forma extremamente bem humorada e ainda viralizou nas redes sociais. A mulher fez um vídeo de seu “chá revelação”, mas era um pouco diferente do que o normal: o chá revelava o teste de DNA do filho.

O vídeo publicado na última quinta-feira, ultrapassou 200 mil visualizações na tarde deste sábado e tinha como objetivo provar a paternidade de um pai desconfiado.

Vanda Ferreira Costa é estudante de enfermagem, tem 38 anos, e mora na cidade Palestina de Goiás (GO).

Foto: Vanda Ferreira/Arquivo pessoal

“Como o pai do Antônio Mikael pediu o DNA, fizemos. Se der positivo, quando eu estourar o balão azul, vai aparecer a fotinha do papai e da mamãe no período da gestação”, disse a mãe no vídeo.

Em entrevista ao portal G1, a mulher revelou que fez o vídeo para mostrar para as pessoas de sua cidade que, de fato, ela estava certa em relação à paternidade de seu filho.

Vanda Ferreira Costa, de 38 anos, ao lado do filho, de 6 meses, em Palestina de Goiás — Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

“A gente mora em uma cidade muito pequena. O pessoal ficava comentando que não era filho dele. Ficava falando que era filho de ‘tiquinho de um e tiquinho de outro’. Isso me machucava muito. Por isso gravei, só não esperava que teria tanta repercussão”, contou a estudante.

Os boatos sobre a gravidez de Vanda começaram a surgir no 3ª mês de gestação, quando ela terminou o relacionamento com o pai do bebê. Ela disse ainda que entrou na Justiça para conseguir com que ele pague a pensão do menino.

“Agora com o DNA em mãos, estou aguardando uma nova audiência para realizar os acordos”, explicou.

O pai do menino, Luis Antônio, disse ao portal G1 que, quando o filho nasceu, pediu um exame de DNA e Vanda disse que não faria, pois a criança não seria dele.

 

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui