Luciano Szafir foi assunto da mídia nos últimos meses após ser infectado com Covid-19, o ator sofreu com algumas complicações da doença. Mas, hoje o assunto é outro. Ele e sua mulher, Luhanna Szafir, revelaram que vivem uma relação aberta.

A revelação foi feita durante uma das participações do casal no reality show “Os Szafirs”, que foi exibido no canal pago “E!”.

Foi em um dos episódios que mostra a rotina do casal que Luhanna revela: “É uma relação aberta, para meninas (risos). Pelo menos nesta parte ele se deu bem.”. Após a fala da esposa, Luciano faz um sinal com as mãos de “não precisava”, mas não se constrange.

Luciano e Luhanna já estão nesse relacionamento há cerca de oito anos, do casamento, são frutos dois filhos, Mikael e David. O ator também é pai de Sasha Meneghel, fruto de seu casamento com Xuxa Meneghel nos anos 90.

Obviamente, a revelação do casal separou opiniões nas redes sociais. Muitas pessoas caracterizaram a relação como “liberal demais”, já outras apoiaram o lado mais moderno do relacionamento.

 

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Nos dias de hoje cada um tem o direito de viver as relações da forma que quiser,na minha opinião só acho que a relação tbm deveria ser aberta para meninos! Ficaria mais leal e menos machista!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui