Mabel Calzolari chegou a ser internada seis vezes em apenas dois anos e lutou para não ficar tetraplégica. O motivo era uma doença chamada aracnoidite, uma inflamação na coluna.

A atriz lutou contra convulsões, confusão mental, uma parada respiratória e precisou ser intubada. No dia 20 de junho de 2021, ela teve um inchaço no cérebro e os médicos confirmaram sua morte cerebral, aos 21 anos.

Mabel deixou seu filho Nícolas e seu ex-namorado, que continuou ao seu lado na situação tão difícil, o ator João Fernandes.

Foto: Reprodução

João falou um pouco sobre como tem sido sua vida junto ao filho, três meses após a partida de Mabel. O ator compartilhou uma fotografia em que Mabel aparece sorridente, segurando o filho Nícolas, de dois anos, e desabafou:

“Ainda não posso prometer muitas coisas que gostaria, mas vou continuar tentando. Tem dia que é difícil, seguimos”, começa ele.

Foto: Reprodução Instagram

Ainda na legenda da publicação, João continua:

“Três meses… E a saudade vem todos os dias. Saudade do seu sorriso e do amor de vocês dois. Três meses do pior dia da minha vida, e parece que as coisas continuam dando errado… Luz e paz para nossa caminhada. Até já.”, finalizou.

 

Com informações de Yahoo

 

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Alguém próximo a João Fernandes dê forças o ajude, ele precisa, olha o até já dele! Forças se cuida João pelo seu filho lindo se agarre com ele e com Deus! Quem sabe chega o meu conforto até vc😍🥰😘 ATENÇÃO 😯🤔

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui