Homem bêbado desaparecido se junta ao resgate que o procurava e ninguém percebe

A busca por Beyhan Mutlu se concentrou na floresta, onde ele foi visto pela última vez após beber em um bar. Mas quando começaram a gritar seu nome, ele perguntou: “Quem estamos procurando? Estou aqui!”

O homem de 50 anos foi dado como desaparecido na Turquia e a missão de resgate teve um final bastante curioso e estranho. Isso porque poucos dias após ser relatado como desaparecido à polícia local por seus amigos, o homem apareceu como parte do grupo de resgate que o procurava.

asomadetodosafetos.com - Homem bêbado desaparecido se junta ao resgate que o procurava e ninguém percebe
Foto ilustrativa: Pixabay

Segundo informações da NTV, Beyhan Mutlu, da cidade de İnegöl de Bursa desapareceu após ir beber em um bar próximo.

Aparentemente, ele bebeu muito álcool e começou a vagar bêbado na mata perto da cidade e não apareceu novamente. Algumas horas se passaram e seus vizinhos começaram a procurá-lo desesperadamente em cada canto da cidade.

asomadetodosafetos.com - Homem bêbado desaparecido se junta ao resgate que o procurava e ninguém percebe
Foto: Twitter @vaziyetcomtr

Mas ao tentar localizá-lo perto da floresta, o lugar onde foi visto pela última vez, as pessoas começaram a gritar seu nome. A certa altura, o próprio Beyhan percebeu isso e perguntou: “Quem estamos procurando? Estou aqui!”, o que chocou todos os presentes.

O homem sempre estivera com as mesmas pessoas que o procuravam, mas ninguém percebeu. O engraçado é que seus melhores amigos também faziam parte desse grupo de resgate, mas ninguém sabe como deixaram de perceber sua presença.

asomadetodosafetos.com - Homem bêbado desaparecido se junta ao resgate que o procurava e ninguém percebe
Foto: Twitter @vaziyetcomtr

Beyhan foi fotografado por membros do grupo de resgate, que imediatamente chamaram a polícia para interromper a busca e informar que ele havia sido encontrado.

Felizmente, o homem conseguiu voltar para sua família com segurança e não terá que lamentar nenhuma tragédia. É claro que os amigos continuarão a se perguntar como não conseguiram perceber que o próprio Beyhan sempre esteve com eles.

 

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui