‘Glória Menezes chora e lembra das coisas que Tarcísio fazia o tempo todo’, diz assessor

Tarcísio Meira marcou o povo brasileiro depois de ter sido vítima das complicações da Covid-19. O ator partiu do dia 12 de agosto de 2021 e será eternamente lembrado por seu incrível trabalho na televisão brasileira.

asomadetodosafetos.com - 'Glória Menezes chora e lembra das coisas que Tarcísio fazia o tempo todo', diz assessor
Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Ele deixou seu filho, Tarcísio Filho, e sua esposa, a amada Glória Menezes. A atriz também foi infectada com o vírus, mas não teve complicações graves.

Segundo Tadeu Lima, o assistente pessoal da atriz, Glória seguirá, por tempo indeterminado, no apartamento que a família mantém no Rio de Janeiro, para “sair daquele ambiente de São Paulo, onde a imagem de Tarcísio Meira é presente demais”.

No último domingo, ela se reuniu com a família para prestar um tributo ao marido na data em que marca os 30 dias de sua despedida.

asomadetodosafetos.com - 'Glória Menezes chora e lembra das coisas que Tarcísio fazia o tempo todo', diz assessor
Foto: Antônio Gambôa / Divulgação

Glória faz caminhadas na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, dá voltas pelo condomínio onde reside e eventualmente vai ao salão de beleza. Mas, ainda não comenta com ninguém sobre possibilidade de voltar a trabalhar.

Tadeu conta que de vez em quando ela chora, às vezes toca no nome dele (de Tarcísio), lembrando coisas, dizendo que “a esta hora ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo”. O assistente diz que tudo está muito vivo na memória, Glória chora e lembra das coisas que Tarcísio fazia o tempo todo.

Tarcísio se foi aos 85 anos, após cinco dias internado na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele e Glória se casaram em 1962 e foram casados por 59 anos, formando “O” casal da TV brasileira.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui