Tarcísio Meira marcou o povo brasileiro depois de ter sido vítima das complicações da Covid-19. O ator partiu do dia 12 de agosto de 2021 e será eternamente lembrado por seu incrível trabalho na televisão brasileira.

Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Ele deixou seu filho, Tarcísio Filho, e sua esposa, a amada Glória Menezes. A atriz também foi infectada com o vírus, mas não teve complicações graves.

Segundo Tadeu Lima, o assistente pessoal da atriz, Glória seguirá, por tempo indeterminado, no apartamento que a família mantém no Rio de Janeiro, para “sair daquele ambiente de São Paulo, onde a imagem de Tarcísio Meira é presente demais”.

No último domingo, ela se reuniu com a família para prestar um tributo ao marido na data em que marca os 30 dias de sua despedida.

Foto: Antônio Gambôa / Divulgação

Glória faz caminhadas na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, dá voltas pelo condomínio onde reside e eventualmente vai ao salão de beleza. Mas, ainda não comenta com ninguém sobre possibilidade de voltar a trabalhar.

Tadeu conta que de vez em quando ela chora, às vezes toca no nome dele (de Tarcísio), lembrando coisas, dizendo que “a esta hora ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo”. O assistente diz que tudo está muito vivo na memória, Glória chora e lembra das coisas que Tarcísio fazia o tempo todo.

Tarcísio se foi aos 85 anos, após cinco dias internado na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele e Glória se casaram em 1962 e foram casados por 59 anos, formando “O” casal da TV brasileira.

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui