Filha de Luis Gustavo homenageia o pai: “Descanse agora como merece “

O ator Luis Gustavo faleceu neste domingo (19) ao 87 anos, por conta de um câncer. Sua filha, Jéssica Vignolli Blanco, fez uma bela homenagem ao pai em seu perfil no Instagram. Reunindo diversas fotografias antigas, Jéssica relembrou os momentos com Luis.

Na legenda das fotos, ela agradeceu: “Obrigada por tudo, meu amor! Que você descanse agora como merece e seja muito bem acolhido por todos os anjos que te guardam e com todos os aplausos que você conquistou! A vida é mesmo apenas um beijo”.

Aos seus 32 anos, Jéssica possui uma filha e é fruto do casamento de Luis Gustavo com a atriz Desirée Vignolli.

Luis Gustavo foi um ícone da televisão brasileira e começou sua carreira como contrarregra, levado pelo cunhado, o autor Cassiano Gabus Mendes, para a extinta TV Tupi.

asomadetodosafetos.com - Filha de Luis Gustavo homenageia o pai: "Descanse agora como merece "
Atuação: Luis Gustavo Blanco ficou reconhecido pelos personagens de comédia (TV Globo/Reprodução)

“Tatá”, como era chamado pelos mais próximos, fez história da TV quando protagonizou “Beto Rockfeller”, em 1968, que revolucionou o folhetim brasileiro

Ao longo do tempo, pôde ser visto em muitos outros trabalhos, como costureiro Ariclenes Almeida/Victor Valentin na primeira versão de “Ti-ti-ti”, o playboy Ricardo em “Anjo mau”, o radialista corrupto Juca Pirama em “O Salvador da Pátria” e mais recentemente, o tio Vavá, de “Sai de baixo”.

Além disso, o ator deu vida também ao inesquecível Mario Fofoca, em 1982, na novela das sete “Elas por elas”. O detetive atrapalhado fez tanto sucesso que ganhou um seriado próprio na Globo.

 

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui