Fãs de Simone e Simaria se desesperam após queda de avião: “Ligaram chorando”

Um avião de pequeno porte na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, preocupou os fãs da dupla feminina sertaneja Simone e Simaria. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (14).

O que aconteceu foi que o número de identificação da aeronave é semelhante ao das cantoras, que tinham divulgado a informação em fotos nas redes sociais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente deixou sete mortos.

As notícias causaram desespero nos fãs das ‘coleguinhas’, além de seus amigos e familiares e colegas de trabalho. As duas, no entanto, participaram do “Encontro” desta terça-feira (14) e afirmaram que tudo não passou de um mal entendido.

A dupla recebeu muitas ligações antes de entrar no programa da Globo. “Estávamos no camarim, recebendo muitas ligações. Foi uma manhã agitada com amigos preocupados achando que estávamos no avião que acabou de cair [em Piracicaba]. Não sei se pela sigla atrás do avião. Confundiram. Amigos ligando e chorando”, disse Simone, assustada.

Simone e Simaria se solidarizaram com os familiares das vítimas do acidente e tranquilizaram os fãs sobre o mal entendido. “Deve estar sendo uma dor insuportável”, afirmou Simone, que prosseguiu batendo papo com Fátima Bernardes.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui