Embora existam muitas crianças famosas que são expostas, para a mãe e atriz Drew Barrymore, isso não é uma possibilidade para suas duas filhas. Embora elas “amem as redes sociais”, Barrymore prefere não tocar no assunto por enquanto.

Foto: Gtres

Sabemos que a infância de Drew Barrymore não foi fácil e que sua carreira no cinema e na televisão começou muito jovem, o que significou uma grande exposição para ela. Como ela mesma disse em várias ocasiões, viver em um mundo adulto a levou a uma série de decisões erradas, incluindo o mundo das drogas. Agora, sendo mãe de duas meninas, ela tem regras muito diferentes para elas.

Foto: Instagram @drewbarrymore

A atriz não deixa as filhas interagirem nas redes sociais e nem publica imagens delas no Instagram. Algo que ela classifica como uma forma de protegê-las.

Durante um episódio do podcast “Armchair Expert”, apresentado por Dax Shepard e Monica Padman, a atriz disse que manterá a imagem de suas filhas fora das redes sociais e também de seu talk show, “The Drew Barrymore Show”.

“Eu quero que elas sejam crianças. E não coloco minhas filhas nas redes sociais”, disse Barrymore sobre suas filhas, Olive e Frankie, de 9 e 7 anos, respectivamente.

Embora ela tenha admitido que suas filhas “assistem TikTok” e “amam redes sociais”, por enquanto, não as deixará aparecer em qualquer lugar que as possa expor e se depararem com situações incomodas.

Foto: AP

“Elas ficam de mau humor quando percebem que não serão colocados na frente das câmeras, mas elas sabem por quê, porque eu digo, eu quero que eles sejam crianças!”, acrescentou Drew Barrymore sobre essa decisão polêmica.

Compartilham da mesma opinião, outras mães como Sophie Turner, Sandra Bullock e Cameron Diaz, cujos filhos também não foram vistos interagindo e nem aparecendo nas redes sociais.

Você concorda com essa decisão? Conta pra gente!

 

Com informações de UPSOCL

 

 

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui