Aos 80 anos, o cantor Erasmo Carlos, está internado com Covid-19. Novas informações foram reveladas pela assessoria do artista e ele deve ter alta na próxima segunda-feira (6), se a evolução do do seu quadro continuar boa.

“Ele volta pra casa na segunda-feira, está ótimo”, disse Jorge Augusto, que trabalha com o artista. Erasmo foi internado no dia 29 de agosto e apenas o fez para ter um melhor monitoramento da doença, por causa de sua idade e de ter algumas comorbidades.

“Ele foi internado no Hospital Barra D’or no Rio de Janeiro, mais por precaução, pela idade e pelas comorbidades. Segue sem febre e com os exames clínicos com melhora acentuada dia a após dia”, informou a assessoria em nota.

A mulher do artista, a pedagoga Fernanda Passos, de 32 anos, também acabou se contaminando com o coronavírus. Aos G1, ela contou que está se tratando em casa, disse ainda que fala com marido todos os dias por telefone e que ele está reagindo bem ao tratamento.

Fernanda e Erasmo: cantor e pedagoga evoluem bem do quadro de Covid — Foto: Reprodução/Redes sociais

“Ele está estável e reagindo bem ao tratamento, sem nenhum agravamento do quadro”, disse ao site na quarta-feira (1).

Fernanda também deixou claro que a vacinação foi fundamental para que ela e o marido não desenvolvessem quadros graves da Covid: “A vacina foi muito importante para ele, e para mim também, para a doença vir mais branda. Testei positivo pouco depois dele, mas estou bem”, disse.

Erasmo Carlos é um grande entusiasta da vacina, ele cobra constantemente as autoridades em suas redes sociais, para que enviem mais doses para o Rio de Janeiro.

Com informações de G1

 

 

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui