Ao ver filho sendo preso e algemado, mãe se revolta: ‘O que te falta em casa?’; ASSISTA

A noite de segunda-feira (6) não foi pacífica em um posto de combustíveis na Zona Norte da cidade de Teresina. Dois jovens foram presos em flagrante com um simulacro de arma de fogo. Mas, a cena chamou atenção por conta de uma mulher que estava revoltada, seu filho era um dos jovens algemados.

Um vídeo foi feito da situação, pelas testemunhas que estavam em volta da cena. Nele, a mãe questionava o jovem detido, além de dizer que estava com vergonha do filho.

Enquanto o jovem está algemado, sentado no chão e de cabeça baixa, a mulher grita: “Tu tá satisfeito agora? O que te falta em casa? Agora tu vai sentir na tua pele. Tu vai aprender o que é sofrimento. Se tu não sabia o que era sofrimento, tu vai saber o que é agora. Eu fico me matando de trabalhar para não te faltar nada e tu envergonha a gente desse jeito. Que vergonha eu tô de ti”.

Assista ao registro: 

De acordo com o batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), policiais suspeitaram da atitude dos dois jovens e deram ordem de parada. Os dois fugiram da abordagem, mas um deles caiu da moto e a polícia conseguiu prender a dupla no posto de combustível.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, para autuação.

 

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui