Anitta é uma das mais famosas cantoras brasileiras. No Brasil, a funkeira e cantora pop já possuía carreira consolidada e bem sucedida. Mas, Anitta decidiu procurar por novos desafios nos EUA.

Com o objetivo de avançar uma carreira internacional, que ela já havia começado cantando no Brasil, a cantora se mudou para Miami, na Flórida, Estados Unidos. Mas, confessou que às vezes sente medo da mudança brusca e da possibilidade de nunca conseguir fazer sucesso na gringa.

Em entrevista para Maris Raffa no Youtube, Anitta afirmou que tem noção que seu nome não chega nos EUA com a mesma força que tem no Brasil.

“O obstáculo maior para uma carreira internacional é abrir mão do que você já tem no Brasil. Deixo de ganhar muito dinheiro porque tenho que parar meus trabalhos lá. Você arrisca uma carreira que você construiu. Se falha, vão dizer que você não conseguiu e arriscou tudo. Se não acontece, posso perder tudo que conquistei no Brasil”, desabafou.

Além disso, Anitta revelou que se sente novamente no início de sua carreira e está ciente de que o mercado norte-americano é competitivo e repleto de nomes famosos.

“Não adianta chegar aqui fora achando que você é grande. Não dá para entregar aqui o que entrego no Brasil. Tem que começar pequenininho. Aqui eu não sou ninguém, ainda estou começando. Não dá também para ser cabeça dura e não querer mudar”, afirmou.

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui