Com uma fortuna avaliada em US $ 160 milhões, o ator de James Bond diz que não pretende deixar uma herança para suas duas filhas. “Minha filosofia é livrar-se dele ou doá-lo antes de ir”, declarou Craig, de 53 anos.

Getty Images

Daniel Craig parece não ser um grande fã de heranças. Embora existam pessoas que fazem tudo o que podem para garantir que seus filhos tenham um bom sustento depois de morrerem, o ator prefere fazer outras coisas com seu dinheiro.

Em uma entrevista para a revista Candis, o ator de James Bond afirmou que heranças não são algo que ele goste inteiramente e planeja gastar ou dar sua fortuna de $ 160 milhões antes de morrer.

O ator de 53 anos teve uma filha com sua atual esposa Rachel Weisz em 2018, e outra com sua ex, Fiona Lourdon, Ella, hoje com 29 anos. No entanto, apesar do fato de que ele as ama e se preocupa com o futuro de ambas, isso não significa que vai deixar seu dinheiro para as duas.

“Não existe um velho ditado que diz que se você morrer rico, você fracassou?”, o ator refletiu. “Acho que Andrew Carnegie [um industrial americano] se livrou de o que hoje seriam cerca de US $ 11 bilhões, o que mostra o quão rico ele era, porque aposto que ele ficou com parte dele também”, Craig continuou.

Essa reflexão fez sentido depois de declarar que suas filhas não receberão uma herança dele:

“Não quero deixar grandes somas para a próxima geração. Acho que herança é algo desagradável. Minha filosofia é se livrar dele ou doá-lo antes de ir.”, completou Daniel Craig.

Atualmente, o ator está se preparando para se despedir de seu papel icônico como James Bond após “007 – Sem Tempo Para Morrer” finalmente estrear no próximo mês, apesar de ter sido adiado várias vezes devido à pandemia do coronavírus.

Imagem: Getty Images

Depois disso, a estrela planeja fazer uma longa pausa. E, claro, aproveitar seu dinheiro.

 

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui