Vídeo mostra momento que Glória Menezes sai do hospital após 10 dias de internação

Glória Menezes recebeu alta nesta segunda-feira (16), após ter sido infectada com o novo coronavírus. A atriz de 86 anos estava internada desde o dia 6 de agosto no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista.

Durante sua passagem pelo hospital, Glória teve apenas sintomas leves e fez seu tratamento em um quarto do Albert Einstein. Seu marido, Tarcísio Meira, também foi infectado, mas teve que ir para a UTI. O ator teve que ser intubado e passou por hemodiálise contínua. Infelizmente Tarcísio não resistiu às complicações da doença.

Glória usou oxigênio durante o tratamento e retirou o suporte nos últimos dias.

Hoje, segunda-feira (16), Glória teve alta do hospital e foi recebida por diversos funcionários do hospital e familiares. A equipe de saúde fez questão de fazer uma recepção para a atriz, com balões e cartazes.

Junto de seu filho, Tarcísio Filho, Glória agradeceu a todos: “Obrigada, obrigada por tudo! Vocês são uns amores. Muito amor por vocês”, disse.

Atriz de teatro, televisão e cinema, Glória Menezes nasceu em Pelotas (RS). Na Globo, estreou em 1967 com a novela “Sangue e Areia”. Atuou em mais de 40 telenovelas na emissora.

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui