Vídeo mostra cachorrinho acompanhando seu dono durante o jantar e agindo como humano
Foto: Redes sociais @gemmsauce

As ruas de cidades tão loucas e cosmopolitas como Nova York, podem nos oferecer situações, encontros, pessoas ou momentos que valem a pena ser apreciados.

Uma mulher chamada Gemma Colón foi “vítima” dessa loucura na cidade, quando foi a um restaurante para comer e encontrou uma cena bastante particular: um homem estava acompanhado no jantar por seu cachorro.

A curiosa cena chegou rapidamente às redes sociais, depois que Gemma decidiu compartilhar o que ela e muitos outros clientes presenciaram neste restaurante em Nova York.

asomadetodosafetos.com - Vídeo mostra cachorrinho acompanhando seu dono durante o jantar e agindo como humano
Foto: Redes sociais @gemmsauce

“Fui apresentada a um dos cenários mais inesperadamente comoventes”, escreveu Gemma. “Eu notei um cachorro que estava sentado na cadeira, de frente para seu dono, agindo como um verdadeiro cavalheiro.”, completou.

Gemma teve a sorte de sentar-se com uma vista privilegiada do humano e seu cachorro. Tanto que ela pôde até ver o que eles fizeram a noite toda.

asomadetodosafetos.com - Vídeo mostra cachorrinho acompanhando seu dono durante o jantar e agindo como humano
Foto: Redes sociais @gemmsauce

“[O homem] estava fazendo palavras cruzadas e bebendo uma taça de vinho tinto com a comida. Seu companheiro (o cachorro) estava saboreando sua própria tigela de água, que ele bebeu educadamente”, contou a mulher.

“Foi realmente incrível como o cachorro se comportou bem. Eu vi melhores modos à mesa exibidos por este cão do que eu vi em alguns humanos.”.

Mas ela não foi a única que gostou desta cena adorável e contou que outros clientes também sorriram com a cena doce. Tanto que ninguém teve coragem de interromper a refeição para dizer o quanto estavam fofos. Uma garçonete do estabelecimento relatou que o cachorro e seu dono visitavam o local com frequência.

Confira o registro:

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui