Trailer mostra Kristen Stewart interpretando Princesa Diana em filme ‘Spancer’; assista

Kristen Stewart alcançou o auge de sua fama quando interpretou Bella, em Crepúsculo. Muitos anos se passaram desde que a produção foi lançada e até hoje a artista é vinculada a tal papel.

Indo contra todas as nossas expectativas, Kristen será a protagonista de um dos filmes mais esperados de 2021. ‘Spencer’ mostrará a figura da Princesa Diana em momentos importantes de sua vida na realeza inglesa, sendo interpretada por Stewart.

O longa se passa durante um fim de semana no Natal quando Diana decide deixar o Príncipe Charles. “Dezembro, 1991: O casamento do Príncipe e Princesa de Gales já está congelado. Apesar de rumores sobre casos e divórcios estarem circulando, a paz foi ordenada para as festas natalinas em Sandringham Estate. Tem comida, bebida, tiro-no-alvo e caças. Diana conhece o jogo. Esse ano, as coisas vão ser muito diferentes,” diz a sinopse oficial.

O filme é dirigido por Pablo Larraín e escrito por Steven Knight, criador de Peaky Blinders. O primeiro trailer já está disponível para os espectadores e a produtora espera lançar o longa nos cinemas em 5 de novembro de 2021 nos EUA, por hora não há previsão para o Brasil.

asomadetodosafetos.com - Trailer mostra Kristen Stewart interpretando Princesa Diana em filme ‘Spancer’; assista
Foto: Reprodução

Confira o trailer:

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui