Pai faz tatuagem com cinzas do filho para homenageá-lo: “Para ele correr comigo”

Esse pai homenageou seu filho de uma maneira um tanto quanto diferenciada, e comovente. Key Pitcher, de 47 anos, decidiu fazer uma tatuagem para relembrar de Benny.

A tatuagem não era uma tatuagem qualquer. Key usou as cinzas do filho, junto com a pigmentação, para fazer a tattoo cheia de significados.

O pai é corredor e não estava preparado para continuar a praticar sem a companhia de seu pequeno. Assim, decidiu incluir “parte do menino” em um desenho feito na perna.

O pequeno Benny perdeu uma batalha contra o câncer em 2020. Sendo assim, as palavras tatuadas: “Você não precisa ter 1,83 para ser um super-herói”, trazem consigo significados emocionantes.

asomadetodosafetos.com - Pai faz tatuagem com cinzas do filho para homenageá-lo: “Para ele correr comigo”
Foto: Reprodução/ Daily Mail

Benny foi vítima de um tumor cerebral. “Nós estávamos em uma viagem em família no feriado. Tudo parecia bem, até que Benny saiu de um passeio e parte do seu rosto estava caída. Dois dias depois, fomos informados que ele só teria mais 9 meses de vida”, relembrou o pai.

asomadetodosafetos.com - Pai faz tatuagem com cinzas do filho para homenageá-lo: “Para ele correr comigo”
Foto: Reprodução/ Daily Mail

Depois da homenagem, Key se inscreveu para uma maratona contra o câncer, também em homenagem ao menino.

“Ele vai correr a maratona comigo. Ele vai entrar e sair da corrida ao meu lado”, declarou Kev, ao portal Daily Mail. “Um dos meus lemas é o que está escrito na tatuagem – afinal, você pode ser um cara enorme e mesmo assim ser tão fraco quanto alguém que está em uma maca de hospital“, declarou.

Com informações de UOL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Certamente o amor que uniu Kev e Ben não morreu porque “a soma de todos os afetos” nao pode ser a morte. No entanto, se a intenção da tatuagem foi a de estar sempre junto de Ben, nem precisava. No coração de pai e filho, ambos estão unidos, muito mais do que antes, para sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui