Mulher decide adotar pet e reencontra cãozinho que perdeu há 2 anos; assista

Kovu é um cãozinho muito amado, uma mistura de pitbull com rottweiler e foi adotado quando ainda era um filhote em 2014.

Há dois anos, em 2019, ele fugiu de casa na cidade de Allenstown, na Pensilvânia, Estados Unidos. Um motorista danificou a cerca de sua casa, então Kovu decidiu sair e acabou se perdendo.

Sua dona, Aisha Nieves, o procurou por muitos meses, mas não encontrou seu cãozinho.

Assim, neste ano, Aisha decidiu seguir em frente e adotar um novo cãozinho. Quando foi fazer as buscas na internet nos abrigos de animais, a jovem teve uma grande e feliz surpresa: viu a foto de seu cãozinho na página da ONG LHCS.

asomadetodosafetos.com - Mulher decide adotar pet e reencontra cãozinho que perdeu há 2 anos; assista
Foto: Reprodução Youtube

Sem pensar duas vezes, Aisha tinha certeza que era Kovu. Ela o identificou por conta de uma cicatriz no olho do animal. O encontro dos dois companheiros foi emocionante.

“Ele tentava se livrar do homem que o segurava. Finalmente, ele simplesmente correu e pulou no meu colo. Começamos a nos abraçar e beijar. Eu disse a ele: sim, meu amigo, você está indo para casa. Sinto muito que tudo isso tenha acontecido. Eu nunca mais vou perder você”, disse Aisha à emissora local 6abc Philadelphia.

Assista ao reencontro:

Com informações de Catraca Livre



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui